Miimyh pesquisa

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O despertar

   Como eu prometi, 2 livros em um dia!!!
   E o segundo livro d hj ñ é nada - nada + do q o livro no qual foi inspirada a famosa série d TV "Diários do Vampiro" (uma série na qual eu amo!!!) 
   Para os q são fãns da série como eu, eu ñ preciso nem dizer muita coisa, + para aqueles q ainda ñ assistiram ou ñ conhecem muito bem a história, aí vai:
   A história se passa em uma cidade da Virginia chamada Fell's Church, onde uma garoto bonito, porém misterioso, chega no início d um novo ano letivo e acaba conhecendo Elena, q é apenas a garota + popular da escola, + q ainda é assolada pela morte dos pais.
   Após tanto tentar seduzir Stefhan, Elena descobre q ele ñ é um garoto comum e q esconde um segredo q pode mudar td.
   Gostaram???
   Os links para download são esses:
http://www.4shared.com/office/mIuVHcrJ/L_J_Smith_-_Diario_do_Vampiro_.html
https://docs.google.com/file/d/0B0a6sVs7HdxdNzJ2OVhaU1ZENWs/edit

P.S: se vc é um azarado igual a mim q a maioria das vezes ñ consegue baixar algum dos livros postados, me mande um email q eu te mando o livro.

Bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas